quinta-feira, 12 de março de 2009

Secção de Vela - Novas instalações


Ora muito bem, lemos numa edição anterior do Jornal vida Ribatejana, que a Secção de Vela do Alhandra Sporting Club, ia ter novas instalações oferecidas pela Camara Municipal de Vila Franca, um desejo de todos os que gostam do desporto náutico que muitas alegrias tem dado a esta terra.
Mas espantem-se, que as novas instalações, não são mais que os antigos, digo antigos, para não dizer velhos, da antiga metalomecânica "Saniaço".
Achamos que Alhandra e nomeadamente o Alhandra merecia coisinha melhor, então vejamos, clube vai sair de uns barracões para outro barracão, ainda por cima a precisar de obras.
Tenhamos dó, sai-se da merda e enfia-se no cagalhão?
E por falar em obras, deve ser por isso que se tem visto a pairar por aqueles lados, (agora com mais assiduidade) uma espécie de ave de rapina, abutre talvez, á espera que uma obrazinha caia nos braços.
Espero só que os sócios do Alhandra ainda se lembrem do episódio das obras das cabines do Campo da Hortinha e não se deixem levar em histórias da Carochinha.
Nós por cá vamos ficando atentos.

As futuras "novas instalações"

2 comentários:

carlos justino disse...

dizer mal !!!!!!! tipico das nossas gentes de Alhandra, agora dizer mal dos que dizem mal é muito bom, o pior é fazer melhor dos que dizem mal ( ou pelo menos tentar)
ass. os que dizem mal dos que dizem mal dos que dizem mal.

ps: é sempre bom ter mais local de opinião para Alhandra que muita falta faz, por isso boa sorte

carlos justino disse...

fatava o meu nome carlos justino (28)