segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Faixa de veiculos prioritários

A faixa de rodagem para veiculos prioritários, criada na ponte de acesso á Cimpor, isto á moda das 3 pancadas, aquando da demolição e reconstrução da antiga/nova ponte, ainda lá está.
Seja, a nova ponte já está construida e inaugurada á mais de um ano, muito mais, e a faixa prioritária na outra ponte ainda lá está.
Agora temos a faixa para entrar, a faixa para sair e a faixa do meio mal desenhada no chão, onde ainda a custo se consegue ler "urgência".
A dita cuja, induz em erro quem se aventura por aquelas bandas, como vimos um dia destes, um alegre automobilista pela faixa do meio, que um dia supostamente foi para veiculos prioritários.




Conclusões:

1 -Vamos assumir que por motivos de força maior, a faixa de veiculos prioritários continua em vigor, e vamos repintar os traços, os riscos, a zebra, e as letras, e pronto, definitivamente "Veiculos prioritários".

2- Apaguemos aquela treta toda esborratada no chão onde já não se percebe quase nada e assuma-se o esquecimento ou distracção, ou o que diabo lhe queiram chamar.

3- Sempre podemos deixar como está, o tempo encarrega-se de apagar as marcas, um dia ninguem se há-de lembrar que um dia houve ali uma faixa a mais.

Sem comentários: